“Se eu não te matar, eu vou te prender”: canto em colégio militar do TO gera polêmica

Publicidade

Um canto guiado por um policial militar no Colégio Militar Euclides Bezerra Gerais, na cidade de Paranã (TO), gerou polêmica nas redes sociais após a letra. O caso aconteceu na última quinta-feira (21).

Na canção, o agente instrui as crianças que estão marchando a cantarem a letra, que em determinado trecho diz: “Se eu não te matar, eu vou te prender”.

Após o ocorrido, o diretor da instituição de ensino e os demais militares envolvidos nas atividades escolares foram afastados por determinação do governador do estado, Wanderlei Barbosa.

Veja o vídeo: 

Segundo a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informou em nota, “foi determinado a instauração de uma comissão de apuração, para investigar a situação e garantir que tal ocorrência não se repita.” A pasta também informou que o ocorrido se trata de um “caso isolado.”

À CNN, a Polícia Militar do Tocantins disse que o caso se trata de “uma atividade extracurricular” realizada no colégio, e reforçou que a avaliação “se tratou de uma ação pontual, que não faz parte da rotina diária da unidade escolar.”

A PM investiga os fatos e avalia a conduta dos policiais envolvidos.

Nacional – Confira notícias da Editoria | CNN Brasil

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress