Durante coletiva nesta sexta-feira (29), antes da final da Libertadores, Hulk, do Atlético-MG, disse ter perdoado Luiz Henrique, do Botafogo, após um desentendimento entre os atletas em um jogo pelo Brasileirão.
“Sobre o Luiz Henrique, como eu falei, eu acho que tem muito talento sim, é um jogador que tem muita qualidade, é muito jovem, tem tudo para ser um craque. Acho que perdão a gente aprende a perdoar diariamente, até porque a gente erra diariamente também e a gente também quer o nosso perdão – disse o atacante atleticano, que continuou”, disse Hulk.
“Mas assim, o Luiz Henrique… eu fui defender o clube, ele falou ali do nosso clube. Tá perdoado, que ele possa aprender e venha crescer como jogador e venha representar a gente muito bem na Seleção, que Deus abençoe a carreira dele.”
Em entrevista para Globo, na última terça-feira, Luiz Henrique pediu desculpas para o atacante do Galo.
“Estou super tranquilo. Peço desculpas ao Hulk, respeito muito ele. É um jogador de alto nível como eu sou também. Temos que nos respeitar dentro de campo. Às vezes a gente está com a cabeça cheia. É pedir desculpa a ele e seguir em frente. Que a gente possa fazer um jogo incrível e que vença o melhor.”
O que aconteceu?
Após o empate para Botafogo e Atlético-MG, Hulk reclamou que Luiz Henrique teria chamado a equipe mineira de “merda”. O atacante do Galo reclamou com o treinador do Glorioso, Artur Jorge, e chegou a falar que ele “só deu dois chutes na seleção”. Na ocasião, Luiz Henrique acabou sendo suspenso por atirar uma garrafa nos seguranças.