O São Paulo informou na noite desta quarta-feira (26) que a cirurgia que o volante Pablo Maia foi submetido no tornozelo direito ocorreu seu interferências e com sucesso. O procedimento foi realizado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista.
O jogador vai iniciar o tratamento de fisioterapia no Núcleo de Reabilitação Esportiva Fisioterápica e Fisiológica (Reffis) na próxima segunda (3). A previsão de retorno é de, no mínimo, três meses.
Essa foi a terceira cirurgia do camisa 29 no Tricolor em menos de um ano.
Após sofrer uma lesão ligamentar durante o jogo contra o São Bernardo, no último domingo (23), o volante Pablo Maia foi operado com êxito nesta quarta-feira (26), no Hospital Albert Einstein, e agora terá um período de repouso antes de iniciar os trabalhos de fisioterapia no… pic.twitter.com/6hrr8HN4CJ
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) February 26, 2025
Palo Maia deixou o gramado chorando aos 35 minutos do segundo tempo da partida contra o São Bernardo, válida pelo Campeonato Paulista após uma disputa de bola. Exames detectaram uma lesão ligamentar no tornozelo direito do atleta.
Na ocasião, o Tricolor Paulista venceu o time do ABC por 3 a 1 e se classificou para as quartas de final do torneio estadual.