Expulso por ‘deboche’, titular do América diz que teve vontade de xingar o árbitro

Expulso por 'deboche', titular do América diz que teve vontade de xingar o árbitro

publicidade


O experiente meio-campista Moisés foi expulso no empate do América com o Avaí, por 1 a 1, na noite desta terça-feira (25), no Independência, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador levou o cartão vermelho poucos segundos após receber o amarelo.

Aos 43 minutos do primeiro tempo, Moisés parou o contra-ataque do Avaí ao cometer falta em João Paulo e foi advertido com o cartão amarelo. O jogador reclamou e ironizou a atitude do árbitro com palmas e acabou expulso.

Após a partida, Moisés concedeu entrevista exclusiva à Itatiaia e reclamou da atitude do árbitro Bruno Mota Correia. Ele diz que o dono do apito acertou na aplicação do cartão amarelo, mas que faltou o mesmo critério para advertir os jogadores do Avaí.

“Óbvio que influenciou (o resultado do jogo). O meu cartão eu até não reclamo, o amarelo. Acho que é uma falta, dependendo do jogo, matar o contra-ataque, é lance para amarelo. Não questionei essa situação. O que é questionável é que teve outros lances do Avaí, nessa situação, e ele não deu cartão”, disse Moisés.

Moisés explicou as palmas batidas para o árbitro após o cartão amarelo. O meio-campista afirmou ainda que Bruno Mota Correia disse a Juninho, capitão do América, que ele foi expulso por deboche.

“Quando eu fiz a falta e levei o amarelo, aí eu falei: ‘Agora é para amarelo’. Virei de costas, bati duas palmas, coisa normal, não fui em direção a ele. Depois o Juninho perguntou e ele disse que me expulsou por deboche. Em momento algum eu fui em cima dele, não fiz nada do tipo”, completou.

Moisés disse que o América foi prejudicado pelo árbitro e afirmou que teve vontade de xingar Bruno Mota Correia após ser expulso no Independência.

“É um árbitro que prejudicou a gente, porque não é só esse jogo, estou fora do próximo, que é um confronto direto também. A gente tem que ter tranquilidade dentro de campo, mas em algumas situações é difícil. Ainda bem que tive discernimento de não xingar depois que fui expulso, porque vontade eu tive”, concluiu.

Com o resultado, ambas as equipes vão a 22 pontos na tabela. Entretanto, o América leva vantagem no saldo de gols e segue líder da Série B. O Avaí, por sua vez, continua em 2º.





Source link

Deixe seu comentário

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress