Fernando Seabra revela como reagiu a especulações sobre Cuca no Cruzeiro

Fernando Seabra revela como reagiu a especulações sobre Cuca no Cruzeiro

publicidade


Técnico do Cruzeiro, Fernando Seabra revelou nesta quarta-feira (26) como reage a rumores no mercado dos treinadores no futebol brasileiro. Nesta semana, por exemplo, o nome de Cuca foi especulado após ele entregar o cargo e se demitir do Athletico-PR, na última segunda-feira (24).

Questionado sobre a questão de Cuca logo após triunfo por 2 a 0 sobre o Athletico-PR, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, Seabra disse que não “tem tempo” para pensar a respeito. O treinador tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2024.


“Não tenho nem tempo para pensar nisso, essa é a verdade. É muita decisão para ser tomada em muito pouco tempo, e pensar nos ajustes e plano de jogo da nossa equipe, nos feedbacks que a gente dá nos encontros que a gente faz e como enfrentar uma equipe contra o Athletico-PR, meu foco estava 200% nisso”, iniciou Seabra.

“Não preciso me preocupar com isso se eu fizer um bom trabalho. Se a equipe vibrar, competir, mostrar qualidade, entrega e apresentar resultado, menos ainda. Lido com naturalidade, é um mercado que existe muita especulação, muitas infundadas”, completou.

Posteriormente, Seabra disse que não se preocupa “nenhum pouco” com rumores. O técnico soma 16 jogos com a equipe celeste, com nove vitórias, quatro empates e três derrotas.

“Para fazer um trabalho bem feito, tenho que saber onde coloco minha energia. É um tempo muito curto, uma energia muito grande, tenho que alocar onde realmente eu posso impactar. De forma muito sincera e honesta, eu não me preocupei nenhum pouco com isso”, finalizou.

Com moral

Mais cedo, à Itatiaia, Pedro Lourenço, sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, disse que o trabalho de Seabra tem agradado ao clube.

“Ótimo (o trabalho de Seabra). Seabra é um rapaz novo, está fazendo um trabalho espetacular. Show de bola”, disse Pedrinho, em entrevista à Itatiaia, no intervalo do jogo entre Cruzeiro e Athletico-PR, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Fernando Seabra

Seabra está na primeira experiência como técnico de uma equipe principal. O treinador foi anunciado pelo Cruzeiro em 9 de abril, como substituto do argentino Nicolás Larcamón, demitido.

O treinador estava no RB Bragantino, no comando do time sub-23 do Massa Bruta. Antes, Seabra foi o técnico do sub-20 do Cruzeiro.

Ele chegou a assumir interinamente a equipe principal celeste em 2023 e comandou o time em empate por 0 a 0 com o Bragantino, em 3 de setembro, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Desde que retornou ao Cruzeiro, Seabra comandou a equipe em 16 jogos, com nove vitórias, quatro empates e três derrotas. Ele tem contrato com o clube até o fim de 2024.

Próximo jogo

O Cruzeiro voltará a campo no domingo (30), às 18h30. O time celeste enfrentará o Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 13ª rodada do Brasileirão.





Source link

Deixe seu comentário

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress