Corpo de Apóstolo Rina será velado na sede da Bola de Neve, em SP

Publicidade

O corpo do pastor Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, conhecido como Apóstolo Rina, será velado a partir desta segunda-feira (18) na sede da igreja Bola de Neve, instituição da qual foi fundador.

Apóstolo Rina morreu no último domingo (17) após sofrer um acidente de moto em Campinas (SP). Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

O velório do líder religioso deve ocorrer entre 21h desta segunda e 11h de terça-feira (19) na sede da Bola de Neve (rua Clélia, 1.517, na Lapa). Na terça-feira, a partir das 11h, terá início um cortejo que levará o corpo do pastor até o cemitério Parque Morumby, onde ele será enterrado às 17h.

Rinaldo Seixas Pereira se acidentou na rodovia Dom Pedro I, próximo ao km 131, em Campinas. Ele foi levado ao Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, mas não resistiu aos ferimentos.

A Igreja Bola de Neve foi fundada oficialmente em 1999 em São Paulo. A ausência do tradicional púlpito e da mesa para apoiar a Bíblia fizeram de uma prancha de surfe um dos maiores símbolos de uma tradição que dura 25 anos.

Até hoje, alguns templos têm púlpitos de prancha de surfe e, em geral, a igreja incentiva a prática de esportes. Alguns batismos são realizados no mar.

O nome foi pensado na metáfora da bola de neve, que começa pequena, mas pode virar uma avalanche na medida que rola e cresce com o tempo. O espaço para os primeiros encontros foi emprestado por um empresário do ramo do surfe e não chegava a comportar 150 pessoas.

Com forte presença nas redes sociais, a Bola de Neve está presente em 34 países, em todas as regiões do Brasil. Na redes sociais, a Igreja conta com mais de 370 mil seguidores. O slogan do tempo religioso carrega os dizeres “in Jesus we trust”, que significa “em Jesus nós confiamos”.

Nacional – Confira notícias da Editoria | CNN Brasil

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress