Danusa Oneda é reeleita presidente da 21ª Subseção da OAB-MT

Publicidade

Na eleição realizada nesta segunda-feira (18), a advogada Danusa Oneda foi reeleita presidente da 21ª Subseção da OAB-MT , que abrange os municípios de Lucas do Rio Verde, Tapurah e Itanhangá . A eleição de forma eletrônica em todo o Estado e registrou ampla participação de advogados.

WhatsApp Image 2024 11 19 at 07.50.01 e1732017577868WhatsApp Image 2024 11 19 at 07.50.01 e1732017577868
Danusa comemora reeleição nesta segunda-feira (18)

Com o slogan “A Ordem é Sobre Pessoas” , o chapa atribuído por Danusa obteve 215 votos, correspondendo a 70,26% dos votos válidos , contra 91 votos (29,74%) do chapa concorrente, “Pelo Protagonismo da Ordem” .

Agradecimento e celebração

Após a votação, os membros da chapa e seus apoiadores reuniram-se para acompanhar a apuração e divulgação dos resultados. Danusa expressou sua gratidão e amor pela caminhada até a reeleição.

“O sentimento é de extrema gratidão, não há outra palavra que transborde no nosso coração. Trabalhamos com ética, amor e dedicação. Nossa diretoria incrível – Michele, Clarice, Valterlei, Fábio, Paulo de Tapurah e nossa delegada Fabi – foi fundamental nessa conquista .”

Danusa destacou também a participação ativa dos advogados da subseção nos últimos três anos e o compromisso de manter um mandato ainda mais promissório nos próximos anos.

“É uma honra ser a primeira mulher reeleita na história da nossa subseção, com mais de 25 anos de existência. Isso mostra o quanto não há potencial feminino em posições de liderança e o quanto a advocacia da nossa região é unida e participativa.”

Representatividade e continuidade

Com a vitória, Danusa reafirma a importância da representatividade feminina e a força do trabalho ético e colaborativo. Uma nova gestão dará continuidade às ações desenvolvidas no mandato anterior, reforçando o compromisso com a advocacia local e promovendo maior engajamento e pertencimento entre os profissionais da região.

Além da vitória de Danusa na subseção, a advogada Gisela Cardoso foi reconduzida à presidência da Seccional Mato Grosso , reafirmando a continuidade de projetos e a representatividade estadual.

A reeleição de Danusa é um marco para a subseção, consolidando a liderança feminina e fortalecendo os pilares de uma gestão baseada em ética, compromisso e participação ativa da classe.

MATO GROSSO – CenárioMT

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress