Chapa de oposição define membros do G5 para eleição

Publicidade

A chapa Eternamente Coxa divulgou os nomes para o Conselho de Administração, chamado G5, nesta quarta-feira (19), para a eleição da associação do Coritiba. Os cargos ainda não foram oficialmente definidos, mas os membros são: Marianna Libano, Luiz Henrique Jorge (Espeto), Luiz Carlos Betenheuser Júnior, Guilherme Stival, Daniel Vinicius Ferreira.

Marianna é a cabeça da chapa de oposição. O grupo anunciou a candidatura na última semana, nas redes sociais, com a publicação de um manifesto e o slogan “Eternamente Coxa: há oposição no Coritiba Foot Ball Club”.

O texto fazia críticas à atual gestão, comandada de forma interina pelo presidente do Conselho Deliberativo, Jamil Ibrahim Tawil Filho. Entre as propostas citadas pela chapa, estão a análise e fiscalização do contrato de venda da SAF, resgate da identidade do Coritiba, reforma do estatuto e transparência institucional em relação ao quadro associativo do clube.

As eleições do Coxa acontecem no dia 27 de dezembro, das 9h30 às 16h. As chapas têm até o dia 27 de novembro para submeter inscrições no site da associação. O novo comando vai administrar a parte associativa do Alviverde no triênio entre 2025 e 2027.

Ainda não há informações sobre mais grupos concorrentes. Mais informações sobre as eleições e calendário oficial podem ser consultados no site associacaocoritiba.com.br.

Confira as propostas da chapa Eternamente Coxa para o Coritiba

  • Análise aprofundada sobre todos os aspectos do contrato de venda da SAF Coritiba, e fiscalização rigorosa do seu cumprimento;
  • Defesa intransigente dos melhores interesses do Coritiba Foot Ball Club;
  • Soma de esforços na busca pelo sucesso esportivo, resgatando a identidade do Coritiba e retirando-o da situação catastrófica que vive atualmente;
  • Relação de grande transparência institucional perante o quadro Associativo do Clube;
  • Reforma do atual Estatuto, com as adequações necessárias para a melhor gestão e defesa dos interesses do Clube;
  • Recomendação de posicionamento institucional como sendo o de um Clube popular;
  • Formação de identidade do Clube (o DNA Coxa-Branca), mas sempre lembrando da necessidade permanente de alinhamento às mais modernas tendências e posicionamentos da gestão desportiva qualificada;
  • Formação de novas lideranças;
  • Preservação da história do Coritiba Foot Ball Club.

Siga o UmDois Esportes

Um Dois Esportes: Notícias do esporte nacional

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress