Cássio revela como foi retorno à Neo Química Arena como rival do Corinthians

Publicidade

O reencontro de Cássio com a torcida do Corinthians foi adiado. Ídolo do time paulista, o atual goleiro do Cruzeiro não foi relacionado para o jogo entre as equipes na manhã desta quarta-feira (20), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador revelou como foi o retorno ao estádio do ex-clube.

“Um clube que eu tenho muito amor, carinho e respeito. Poder estar aqui, receber o carinho das pessoas, ver as pessoas com quem trabalhei, muitas pessoas que estavam aqui antes de eu chegar no Corinthians, é muito respeito, é muito legal”, disse após a partida.

Cássio atuou pelo Corinthians entre 2012 a 2024 em 712 jogos e é o segundo jogador que mais vezes utilizou a camisa do clube em jogos oficiais. Pelo Timão, foram nove títulos conquistados: dois Campeonatos Brasileiros (2015 e 2017), quatro Paulistas (2013, 2017, 2018, 2019), uma Copa Libertadores (2012), um Mundial de Clubes (2012) e uma Recopa Sul-Americana (2013).

O jogador admitiu que todo jogo diante do Corinthians será diferente dos outros confrontos. Cássio revelou que terá ‘preparação especial’ para os jogos diante do ex-clube.

“Lógico que não só agora, toda vez que eu vier aqui vai ser um jogo diferente. Eu tenho que me preparar psicologicamente muito bem por tudo que eu vivi aqui, por tudo. Eu sou um cara que não sou muito emotivo, de demonstrar as coisas assim, mas tenho muito amor, carinho e respeito por tudo que eu vivi aqui”, avaliou.

“Vivi coisas inesquecíveis e que vou ter sempre guardado na minha memória. Tenho muito respeita pela instituição, muito carinho e desejo sempre o melhor para o Corinthians”, completou.

Cássio foi contratado pelo Cruzeiro em maio de 2024. O jogador foi apresentado à torcida celeste no dia 30 do mesmo mês. O goleiro já defendeu a meta celeste em 23 partidas.

Tietado por ‘conhecidos’ e presentes para ex-companheiros

Após o jogo, Cássio foi até o vestiário do Corinthians com uma sacola cheia de camisas do Cruzeiro. O jogador também atendeu vários pedidos de fotos de torcedores, inclusive de familiares do atual técnico celeste, Fernando Diniz.

Cássio também conversou com uma torcedora que viralizou à época da saída do goleiro do Corinthians. Dona Maria do Carmo, de 60 anos, se surpreendeu com a transferência e decretou que torceria pelo time celeste.

“Eu não vou torcer para esse Corinthians agora. Vixe, acabou. Vai para o Cruzeiro de Minas? Lá eu sou Cruzeiro. Pronto, o Corinthians já era. Meu bebezão”, disse à EPTV, filiada da TV Globo.

 

Esportes – Confira notícias da Editoria | CNN Brasil

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress