Militares do 13ºBPM, em Lucas do Rio Verde, conquistam medalhas nas Olimpíadas da Polícia Militar

Publicidade

A 39ª edição das Olimpíadas da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) encerra nesta sexta-feira (22), celebrando o espírito esportivo, a integração e a valorização dos policiais militares. Realizado desde segunda-feira (18), o evento reuniu mais de 300 atletas, representando os 15 Comandos Regionais do Estado, em uma série de competições emocionantes. Militares lotados no 13° BPM, sediado em Lucas do Rio Verde, conquistaram medalhas durante as disputas.

Entre as modalidades disputadas, destacaram-se futebol masculino, futsal feminino, vôlei de areia, tiro esportivo, natação, cabo de guerra e abordagens policiais. Novidades como beach tennis, xadrez, sinuca e provas de aptidão física ampliaram o alcance das competições, atraindo ainda mais participantes e público.

Na sinuca, a dupla do 13° BPM, formada pelo sargento Joemil e a soldado Maria Eduarda, conquistou o título de campeões, recebendo aplausos e elogios pela habilidade e trabalho em equipe. O desempenho dos policiais reforçou o espírito de união e comprometimento que marcou o evento.

O comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Corrêa Mendes, enfatizou a relevância da competição para a tropa. “A importância dessa competição está, principalmente, na união e confraternização entre todos nós irmãos de farda. Me sinto no dever de torcer por todos e oferecer uma competição segura e de qualidade, onde o foco está na promoção da nossa saúde, qualidade de vida e todas as qualidades positivas que só o esporte permite em nos proporcionar”, declarou.

As Olimpíadas da PMMT 2024 reafirmaram o papel do esporte como ferramenta de integração e valorização dentro da corporação, fortalecendo os laços entre os profissionais de segurança pública e promovendo momentos de confraternização e celebração de talentos.

MATO GROSSO – CenárioMT

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress