PF prende três procurados pela Interpol em MG

Publicidade

A Polícia Federal prendeu, na noite desta sexta-feira (22), três brasileiros deportados dos Estados Unidos. As prisões aconteceram no Aeroporto Internacional de Confins, em Minas Gerais. Segundo a PF, os homens estavam com seus nomes na lista de foragidos internacionais da Interpol.

Conforme informações divulgadas pela PF, um dos presos é ex-policial militar de Goiás e estava na Difusão Vermelha da Interpol desde fevereiro de 2024, por conta de um mandado de prisão por tentativa de homicídio. O crime aconteceu em agosto de 2018, quando ele disparou contra um veículo onde estava uma família com uma criança. Além desse crime, o homem já havia sido condenado por um homicídio triplamente qualificado contra um adolescente em 2017.

Outro preso tem 56 anos e constava na lista de foragidos da Interpol por uma condenação de mais de 10 anos por estupro. O crime aconteceu em 2012 em Natal, quando o homem estuprou a ex-mulher quando eles já haviam se divorciado.

Outro preso tem 25 anos e estava no alerta internacional da Interpol desde outubro de deste ano. Ele foi condenado a um ano de prisão por lesão corporal por violência contra mulher. O caso aconteceu em 2021, quando ele espancou sua ex-esposa.

Os três foram encaminhados para diferentes presídios de Minas Gerais.

Nacional – Confira notícias da Editoria | CNN Brasil

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress