“Só queria ela de volta“, diz marido de influencer morta em enxurrada em MG

Publicidade

O marido da influenciadora Jennifer Soares Martins, que morreu após ser arrastada por uma enxurrada, fez uma publicação nas redes sociais sobre a morte da esposa na tarde deste domingo (24).

Conhecida como Jhei Soares, a influencer faleceu durante uma enchente na madrugada de domingo em Uberlândia, no Triângulo Mineiro (MG). Um vídeo registrou o momento em que a mulher segura em um carro e tenta se salvar da enxurrada. 

Wallison Lima se segurava no veículo junto com sua esposa, mas sobreviveu à forte correnteza. Ele fez um post nas redes sociais lamentando a morte de Jennifer: “Só queria ela de volta“, escreveu.

• Reprodução/Redes sociais

O marido também foi arrastado pela enxurrada, mas conseguiu se salvar. Wallison e Jennifer estavam juntos há mais de 14 anos, sendo casados há oito. O casal comemorou o último aniversário de casamento no dia 20 de abril de 2024.

Eles costumavam a fazer diversas publicações nas redes sociais em viagens, passeios, festas e outras comemorações com a família.

Veja aqui quem era a influenciadora morta na enxurrada. 

Entenda o caso

Em nota, o Governo de Minas Gerais, por meio da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec), afirmou que a vítima, identificada como Jenniffer Soares Martins, de 28 anos, saiu de um carro – que começou a alagar em razão da tempestade – e, após uma colisão com outro veículo, foi arrastada pela enxurrada.

“Informamos que a situação na cidade de Uberlândia está sob controle. Os serviços de energia elétrica, abastecimento de água, internet e telefonia não foram afetados. Não há comunidades ilhadas nem rodovias obstruídas”, afirmou o Governo.

Conhecida como Jhei, a vítima era influenciadora e acumulava mais de 57 mil seguidores nas redes sociais, onde publicava conteúdos de moda, cotidiano e maquiagem.

Momentos antes do acontecido, a mulher chegou a publicar um story no Instagram com a legenda “Indo ser ‘xovem’ [jovem]”.

A Defesa Civil de Minas Gerais ainda acrescenta que monitora os eventos relacionados ao período das chuvas no estado. “[a defesa] Apoia os municípios nas ações de resposta, como a decretação de situação de anormalidade, distribuição de ajuda humanitária, elaboração de planos de trabalho para captação de recursos para reconstrução, entre outras medidas”, ressaltou o órgão.

Nacional – Confira notícias da Editoria | CNN Brasil

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress