O presidente Marcelo Teixeira deu alguns detalhes sobre as movimentações do Santos para a próxima temporada. Diante da possibilidade do retorno de Neymar para o clube da Vila Belmiro, o mandatário revelou que aconteceu uma reunião com o pai do jogador.
“Evito falar sobre o Neymar porque é um tema que mexe demais com o mundo. Vamos aguardar o desfecho, o Santos não tem interferência no processo, em tudo isso que está acontecendo”, declarou Marcelo no Summit CBF Academy.
“A conversa com ele não é apenas pelo interesse na contratação do Neymar, conversamos sobre várias coisas. Um exemplo é o Kauan Basile, que renovou e é representado pelo pai do Neymar. Conversamos sobre vários assuntos, não exclusivamente sobre o Neymar”, desconversou o presidente do Peixe.
Marcelo Teixeira ainda enfrenta preocupações relacionadas ao comando técnico do clube. No evento, o mandatário do Santos ainda alertou que a situação pelo técnico Luis Castro “avançou”.
“Não há como esconder. Nós, de fato, conversamos. Abrimos negociações na semana passada, isso avançou bastante, a ponto de o representante ter vindo ao Brasil. Ele deixou claro que gostaria de conhecer a estrutura do Santos, do CT, da Vila Belmiro. Desde ontem, o representante está aqui”, relatou Teixeira.