Início eletrizante
A fanática torcida do Estrela Vermelha mais uma vez lotou o Estádio Rajko Mitic, em Belgrado, para uma noite de Champions e foi recompensada com uma partida igualmente empolgante. Embora os primeiros tenham sido de desatenção dos donos da casa.
Enquanto os times ainda se ambientavam ao jogo, Mittelstädt escapou livre pela canhota, levantou na área e Demirovic aproveitou confusão dentro da área para mandar nas redes, abrindo o placar para o Stuttgart.
Apesar da desvantagem antes dos cinco minutos, o Estrela Vermelha não se deixou abalar e encontrou uma saída para responder com a mesma agilidade. Aos dez minutos, Silas Katompa carregou a bola até a entrada da área e mandou, com estilo, no canto de Nübel, igualando o marcador.
A reação rápida fez com que o Estrela Vermelha assumisse as rédeas da partida e controlasse a posse de bola. Com o Stuttart alcançando o ataque apenas em saídas de contragolpe, o time sérvio ocupou o meio-campo e ditou o ritmo até encontrar a virada.
Antes do intervalo, Seol cruzou na área e Krunic, ex-Milan, aproveitou furada da defesa para dominar livre e estufar as redes, encerrando um jejum de quase dois anos sem marcar por clubes.
Goleada sérvia