Um homem de 30 anos foi preso em flagrante após agredir sua esposa, de 40 anos e gestante, no terminal de ônibus do CPA I, Cuiabá-Mato Grosso.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída no chão, com diversas escoriações pelo corpo e um forte inchaço na cabeça. Ela relatou aos policiais que estava sendo agredida fisicamente pelo marido há anos e que, desta vez, o motivo da violência foi uma discussão após flagrá-lo em um relacionamento extraconjugal.
A mulher ainda relatou que o agressor se negou a devolver seu cartão de vale-transporte, demonstrando mais uma vez o controle e a violência exercidos sobre ela.
O suspeito, que possui passagens criminais por furto e tentativa de homicídio, foi encontrado escondido dentro de um ônibus e também apresentava lesões pelo corpo. Ambos foram encaminhados para a delegacia para registro do boletim de ocorrência.
A Polícia Militar reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica. A população pode contribuir com as ações da polícia através do 190 ou do disque-denúncia 0800.065.3939.