Mulher vítima de violência deixa bilhete de socorro em posto de combustível no PR

Publicidade

Uma mulher vítima de violência doméstica deixou um bilhete com um pedido de socorro com uma funcionária de um posto de combustível da cidade de Sarandi (PR), na noite do último domingo (24).

A funcionária relatou que a vítima das agressões entregou o recado a ela que solicitava que a polícia fosse acionada por conta das agressões. No papel, havia o endereço em que ela reside.

Segundo a Polícia Militar, a atendente do posto ligou para os agentes da PM e informou o endereço escrito pela vítima. Na casa, mesmo com as janelas abertas, os policiais acionaram a campainha, mas ninguém os atendeu.

Com isso, os agentes arrombaram a porta e localizaram a mulher que havia peço ajuda. Ela informou aos PMs que o autor das violências era seu companheiro, que estava deitado. Ele foi preso.

Aos policiais, ela relatou que os dois discutem com frequência e que ele é agressivo, já tendo espancado ela. Na briga que culminou no pedido de socorro, ela informou que recebeu um soco no rosto e em seu antebraço direito, e o homem disse que caso ela chamasse a polícia, ele iria matá-la.

Nacional – Confira notícias da Editoria | CNN Brasil

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress