Cuiabá sedia a partir desta quarta-feira (27 de novembro) a 54ª edição do Fórum Nacional de Juizados Especiais (Fonaje). Para celebrar o evento, o Poder Judiciário de Mato Grosso criou um filtro no Instagram especialmente para esse encontro.
Durante os três dias de evento (27, 28 e 29 de novembro), tire e poste muitas fotos utilizando esse filtro, que pode ser facilmente encontrado no perfil oficial do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) na rede social: @tjmtoficial. Confira na imagem ao lado onde localizá-lo.
A 54ª edição tem como tema “A Prevalência da Lei n. 9.099/95 face ao Cenário Jurídico Atual”. Durante o evento serão debatidos temas atuais sobre a Lei 9099/95, além de ser anunciada a futura sede do Fonaje e escolhida a nova diretoria do Fórum.
O evento será realizado no Plenário Desembargador Wandyr Clait Duarte (Plenário 1) do edifício-sede do TJMT.
Os responsáveis pelo evento são o juiz Valmir Alaércio dos Santos, presidente do Fonaje; o desembargador Marcos Machado, presidente do Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais de Mato Grosso; o juiz Marcelo Sebastião Prado de Moraes, coordenador do Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais de Mato Grosso; e a juíza Patrícia Ceni, do 8º Juizado Especial Cível da Comarca de Cuiabá e Juizado do Torcedor e Grandes Eventos.
Realização conjunta do Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais de Mato Grosso e da Escola Superior da Magistratura do Estado de Mato Grosso (Esmagis-MT), o Fonaje conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Associação Mato-Grossense dos Magistrados e Escola Superior da Advocacia/OAB-MT.
Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (65) 3617-3844 / 99943-1576.
#ParaTodosVerem – Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual. Imagem 1: Arte colorida em tons de laranja onde aparece a imagem de um celular, com a página do TJMT no Instagram aberta. Há uma seta verde direcionando para o ícone onde estão três pequenas cruzes e outra seta indicando um QRCode. Abaixo, um pequeno logo colorido do evento, com o desenho principal de uma igreja, duas violas e um santo.
Lígia Saito
Assessoria de Comunicação
Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso (Esmagis-MT)