Após coma, lutadora volta ao Brasil para seguir tratamento

Publicidade

A lutadora curitibana Daiane Silva, mais conhecida como Lady Dai, está de volta ao Brasil após passar por momentos tensos em Londres, na Inglaterra. Há dois meses, a atleta ficou em coma induzido, após um processo de corte de peso mal sucedido para a sua estreia no Bellator.

No mês passado, o UmDois Esportes acompanhou o caso da lutadora, que faria a sua primeira luta no Bellator no dia 14 de setembro. A paranaense passou mal durante o corte de peso para atingir o limite de 66,2 kg, categoria na qual nunca havia competido na carreira.

Com sinais de desidratação grave, a atleta da CM System, de Curitiba, foi colocada em coma induzido ao chegar no hospital, onde permaneceu por cerca de dois meses.

De volta à capital paranaense, Daiane tem feito a sua reabilitação no bairro Cabral. Segundo apurado pelo UmDois Esportes, a atleta não possui mais limitações, mas tem feito fisioterapita para recuperar seus movimentos.

Lutadora recebeu suporte do Bellator na Europa

Daiane Silva iria estrear no Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista ao site “Uncrowned”, o empresário da lutadora, Alex Davis, confirmou que o Bellator deu todo o suporte à atleta no período em que ela esteve internada na Inglaterra.

Segundo apurou a reportagem com uma fonte próxima, Daiane pesava cerca de 76 kg quando aceitou a luta contra Eman Almudhaf com apenas 15 dias de antecedência – normalmente um camp de treinamento dura pelo menos três meses.

Ou seja, o corte total de peso seria de 10 kg. Em três combates profissionais na carreira, Daiane está invicta, com três vitórias.

Siga o UmDois Esportes

Um Dois Esportes: Notícias do esporte nacional

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress