Pastor Leonardo Sale sofre tentativa de assalto, reage e atropela criminosos no RJ

Publicidade

O pastor Leonardo Sale se envolveu em um atropelamento na tarde de quarta-feira (27), no Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca. Em vídeos que circulam nas redes sociais, diversas pessoas registraram a atitude do líder religioso em deixar o carro em cima de um motociclista que, supostamente, teria tentado assaltá-lo.

Em seu perfil de rede social, o pastor Leonardo Sale explicou o que aconteceu. O líder religioso afirmou que foi vítima de uma tentativa de assalto à mão armada, e que após ser ameaçado com uma arma de fogo, acabou acelerando o carro pelo lado do carona, atropelando os criminosos.

Leonardo revelou que fez a atitude por instinto e também por saber que o veículo é blindado. “Fico com o coração triste, por mais que a justiça esteja sendo feita. Fico triste porque vejo tantos jovens se perdendo pelo tráfico, pela criminalidade”, afirmou o pastor, que mostrou estar aliviado em saber que o criminoso foi socorrido com vida.

O outro bandido conseguiu escapar, o que ficou preso embaixo do carro foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. Até o fechamento desta nota seu estado de saúde ainda não tinha sido divulgado. A ocorrência foi registrada na 16ª DP (Barra da Tijuca), que conduz a investigação para entender o que aconteceu.

Nacional – Confira notícias da Editoria | CNN Brasil

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress