Pedro Lourenço anuncia decisão sobre Fernando Diniz no Cruzeiro

Publicidade

Em meio ao mau momento do Cruzeiro, o técnico Fernando Diniz viu sua permanência na Toca da Raposa ser colocada em xeque pela torcida. Porém, se depender do empresário Pedro Lourenço, o comandante permanecerá no clube até o fim do contrato. O vínculo entre as partes tem previsão para encerrar em dezembro de 2025.

“Fica até dezembro de 2025”, disse Pedro Lourenço, gestor da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, em contato com o Ge.

O Cruzeiro voltou a entrar em campo nessa quarta-feira (28) após a derrota da Copa Sul-Americana. Apesar de ter feito bom jogo, o time celeste apenas empatou com o Grêmio por 1 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte. O resultado diminuiu as chances de classificação à Copa Libertadores de 33% para 27%.

Com o resultado no Brasileiro, o Cruzeiro chegou aos 48 pontos e se manteve na sétima colocação. A três rodadas do fim da competição, a Raposa disputa vaga na fase preliminar da Copa Libertadores com Bahia e Corinthians, em sétimo e oitavo, respectivamente, e 47 pontos.

Diniz

Contratado para substituir o técnico Fernando Seabra, Diniz acumula 12 partidas sob o comando do Cruzeiro. São duas vitórias, cinco empates e cinco derrotas (aproveitamento de 30,3%). Dos revezes, o mais significado foi o de 3 a 1 para o Racing, no último sábado (23), na final da Copa Sul-Americana.

Esportes – Confira notícias da Editoria | CNN Brasil

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress