Casas Bahia tem alta de 20% em vendas nas principais categorias durante Black Friday

Publicidade

O Grupo Casas Bahia informou nesta segunda-feira que registrou um crescimento consolidado de cerca de 20% nas vendas em suas principais categorias (linha branca, telefonia e móveis) durante a Black Friday ante o ano anterior, com impulso do crediário e do desempenho em lojas físicas.

O período promocional corresponde aos dias 28 de novembro a 1 de dezembro, conforme fato relevante da varejista ao mercado.

Segundo a Casas Bahia, houve crescimento de vendas nas lojas em todas as regiões, embora a companhia tenha informado apenas os avanços nas regiões Nordeste (+21%), Grande São Paulo (+20%) e Norte e Centro-Oeste (+18%).

“Além disso, houve a contratação de mais de 1 bilhão de reais de crediário no mês de novembro, incluindo a Black Friday”, afirmou a empresa, que também citou ganho de participação de mercado no comércio online com base em dados da Confi Neotrust.

O grupo registrou um prejuízo líquido de 369 milhões de reais no terceiro trimestre, menor que o prejuízo de 836 milhões de reais apurado na mesma etapa de 2023, mas revertendo lucro de 37 milhões de reais registrado no segundo trimestre.

Entenda por que os juros caem nos EUA e sobem no Brasil

Economia – Confira notícias da Editoria | CNN Brasil

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress