Homem embriagado persegue e ameaça mãe e padrasto com arma de fogo em zona rural de Mato Grosso

Publicidade

Um fim de semana de terror marcou a vida de uma família em uma zona rural de Alto Paraguai, Mato Grosso. Na tarde deste domingo (1º), um homem, após uma discussão familiar, passou a perseguir a mãe e o padrasto com uma espingarda calibre 20, ameaçando-os de morte.

O caso foi atendido pela Polícia Militar durante a Operação Tolerância Zero, que estava em andamento na região. De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada após receber denúncias de que um casal estava sendo perseguido por um familiar armado.

Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram o homem e a arma utilizada para ameaçar as vítimas. Segundo relatos, a discussão familiar teria começado após o suspeito ingerir bebida alcoólica e agredir a esposa. O padrasto e a mãe tentaram intervir na situação, mas foram agredidos e ameaçados de morte.

As vítimas conseguiram fugir para uma propriedade vizinha, onde pediram ajuda. O suspeito foi localizado e preso em flagrante. A arma de fogo utilizada nas ameaças foi apreendida.

Mais um caso de violência doméstica em Mato Grosso

O caso registrado em Alto Paraguai reforça a importância de denunciar qualquer tipo de violência doméstica. A Polícia Militar orienta a população a procurar ajuda em casos de ameaça ou agressão, seja através do número de emergência 190 ou do disque-denúncia 0800.065.3939.

MATO GROSSO – CenárioMT

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress