Pai e filho são sequestrados após verem anúncio de chácara na capital de Mato Grosso

Publicidade

Um caso de sequestro com final feliz movimentou a cidade na tarde deste domingo (1º) em Cuiabá, Mato Grosso. Um pai e seu filho de 8 anos foram feitos reféns após responderem a um anúncio falso de venda de chácara no bairro São João Del Rei. A rápida ação da Polícia Militar resultou na prisão dos três criminosos envolvidos.

De acordo com o relato da vítima, ele se interessou por um anúncio de venda de chácara encontrado na internet e entrou em contato com o suposto vendedor. Ao chegar ao local indicado, ele e seu filho foram surpreendidos e rendidos pelos criminosos.

Os sequestradores obrigaram a vítima a realizar transferências bancárias via PIX no valor de R$ 100 e fizeram ameaças contra a vida da criança. Um amigo da vítima, ao perceber a situação, acionou a Polícia Militar após receber mensagens estranhas.

A Polícia Militar, por sua vez, iniciou uma intensa operação para localizar as vítimas e prender os criminosos. Com o apoio de um helicóptero e de viaturas, os policiais conseguiram rastrear o veículo da vítima e iniciar uma perseguição. Durante a fuga, os criminosos jogaram pela janela do carro uma arma de fogo utilizada para ameaçar as vítimas e o celular utilizado para se comunicar.

Os três suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Central de Flagrantes. Um deles confessou que o sequestro havia sido encomendado por um detento da Penitenciária Central do Estado (PCE).

MATO GROSSO – CenárioMT

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress