Suspeita de integrar facção criminosa é presa em operação nacional em Lucas do Rio Verde

Publicidade

Uma mulher apontada como tesoureira do Comando Vermelho no Estado do Pará foi presa em Lucas do Rio Verde durante a deflagração da operação “Saldo Devedor”, coordenada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICO). A ação, que mobilizou as Forças de Segurança, cumpre 50 mandados de prisão e busca em quatro estados: Pará, Mato Grosso, Santa Catarina e Rio de Janeiro.

Segundo informações da Polícia luverdense, o pedido de apoio partiu da FICO, que reúne as polícias Civil, Federal e Militar do Pará.

Com base no mandado de prisão preventiva e no endereço confirmado da suspeita em Lucas do Rio Verde, a equipe local realizou a prisão nas primeiras horas da manhã. Durante a busca no imóvel da investigada, nada de ilícito foi encontrado.

Saldo Devedor em Lucas do Rio Verde

MULHER PRESAMULHER PRESA

A operação “Saldo Devedor” investiga crimes de lavagem de dinheiro e atuação do crime organizado. A suspeita, que teria saído de Belém recentemente, afirmou estar trabalhando na cidade e não há, até o momento, indícios de que ela praticava atividades ilícitas em Lucas do Rio Verde.

Após ser ouvida na delegacia, a presa será encaminhada para audiência de custódia e, posteriormente, para a Cadeia Pública de Nortelândia, onde ficará à disposição da Justiça.

As investigações continuam em curso, e a operação reflete o esforço conjunto para desmantelar atividades criminosas em âmbito interestadual.

MATO GROSSO – CenárioMT

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress