Um gol tardio de Tammy Abraham deu ao Milan uma emocionante vitória por 2 a 1 sobre o Estrela Vermelha de Belgrado na Liga dos Campeões, no San Siro, nesta quarta-feira (10), somando a quarta vitória consecutiva do time italiano.
O Estrela Vermelha quase abriu o placar com um voleio de Andrija Maksimovic que acertou o travessão antes de Rafael Leão abrir o placar para o time da casa aos 42 minutos, controlando com maestria uma bola longa de Youssouf Fofana com o pé direito antes de usar seu segundo toque para acertar o canto superior com o esquerdo.
Nemanja Radonjic, que marcou duas vezes quando seu time virou o jogo e venceu o Stuttgart por 5 a 1, empatou aos 67 minutos, pegando a bola fora da área e disparando um chute forte que passou pelo desesperado Mike Maignan.
Abraham marcou o gol da vitória aos 87 minutos, aproveitando o caos na área após uma bola parada para chutar a bola para a rede e levar o Milan para a 12ª posição, com 12 pontos, enquanto o Estrela Vermelha está em 31º, com três pontos.
As oito melhores equipes se classificam automaticamente para as oitavas de final.