Mulher é presa após ser flagrada seminua, pilotando moto em avenida de Lucas do Rio Verde

Publicidade

Uma mulher foi presa na noite deste domingo, 15, em Lucas do Rio Verde, após ser flagrada conduzindo uma motoneta de forma irregular na Avenida Mato Grosso. De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita foi vista dirigindo de um lado para o outro da via, trajando um vestido levantado, que deixava partes íntimas do corpo à mostra.

De acordo com informações repassadas à redação do CenárioMT, durante a abordagem, os policiais perceberam um forte odor de bebida alcoólica e constataram que a mulher apresentava sinais de embriaguez. Questionada sobre a documentação do veículo e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), a suspeita demonstrou nervosismo e recusou-se a cumprir as ordens dos policiais.

Diante da resistência, os agentes deram voz de prisão, mas a mulher continuou a reagir, sendo necessário o uso de algemas. Mesmo algemada, ela dificultou sua condução ao compartimento traseiro da viatura, tentando se jogar no chão e batendo-se contra as laterais do veículo. Em seguida, a mulher colocou braços e pernas para fora do camburão, tentando impedir o fechamento da porta.

No caminho até a delegacia, a suspeita se debatia contra as grades do camburão e, já na sala de ocorrência, precisou ser algemada a uma grade de contenção para evitar novos ataques contra os policiais. Durante revista pessoal, foi encontrado um celular Samsung danificado, além de três cartões de crédito em seu nome.

A mulher se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde apresentou escoriações na boca, que, segundo ela, foram causadas pelo uso de aparelho dentário. A motoneta foi apreendida e levada para o pátio após as notificações de trânsito cabíveis.

O caso foi registrado como embriaguez ao volante, resistência e desordem. A Polícia Civil dará continuidade às investigações.

MATO GROSSO – CenárioMT

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress