Polícia Militar prende dupla com drogas e munições em Rondonópolis, Mato Grosso

Publicidade

Equipes do 5º Batalhão da PM prenderam dois homens, ambos de 34 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite deste domingo (15.12), em Rondonópolis, Mato Grosso. Na ação, os policiais apreenderam meia barra e 11 porções de supermaconha (skunk) e nove munições calibre .38 intactas.

Em patrulhamento pelo bairro Jardim Iguassu II, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) flagrou dois homens em atitude suspeita em uma motocicleta. Os policiais notaram ainda que um deles estava sem capacete.

Os militares iniciaram aproximação. Os suspeitos pararam em frente a uma residência e fugiram quando perceberam a presença policial. Um homem entrou na casa e o outro seguiu em direção oposta, jogando uma sacola no chão, mas ambos foram detidos.

Com um dos suspeitos nada foi encontrado. Com o outro homem, foi localizada uma sacola com nove munições calibre .38 intactas e duas porções de substância análoga à skunk. Na sacola jogada no chão, foram encontradas mais quatro porções da mesma droga.

Em relato à polícia, informou-se que havia mais entorpecentes na residência, onde a equipe localizou meia barra e cinco porções de skunk, além de embalagens para embalo da droga e balança de precisão. Também foi identificado que o homem já tem passagem policial por tráfico de drogas e é integrante de uma facção criminosa.

Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia, junto com a motocicleta e o material apreendido, para as providências cabíveis.

Detalhes da operação policial em Mato Grosso

A ação ocorreu no bairro Jardim Iguassu II, onde os policiais flagraram os suspeitos em uma motocicleta em atitude suspeita. A fuga e o comportamento dos homens chamaram a atenção da equipe, resultando nas prisões.

Além da droga, foram apreendidas munições de calibre .38, embalagens para o tráfico e uma balança de precisão, indicando a atuação dos suspeitos no comércio de entorpecentes na região.

Contribuição da população em Mato Grosso

A Polícia Militar destaca a importância da colaboração da população por meio de denúncias. Qualquer cidadão pode fornecer informações, sem precisar se identificar, por meio dos números 190 ou 0800.065.3939.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

*Sob supervisão de Hallef Oliveira

Fonte: Secretaria de Comunicação do Mato Grosso

MATO GROSSO – CenárioMT

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress