Polícia Militar prende nove suspeitos por roubo de motocicletas em Várzea Grande, Mato Grosso

Publicidade

A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (16.12), sete homens e apreendeu dois adolescentes envolvidos em roubos de motocicletas e tentativas de latrocínio em Várzea Grande. Na ação, dois veículos foram recuperados e porções de drogas apreendidas com a quadrilha.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 25º Batalhão estava em diligências na busca dos suspeitos que teriam roubado duas motocicletas e baleado uma das vítimas em situações distintas ocorridas em Cuiabá e Várzea Grande, na tarde de domingo (15) e manhã de segunda-feira (16), respectivamente.

De acordo com informações das denúncias, os criminosos utilizavam outra motocicleta e renderam as vítimas em estacionamento de supermercado, anunciando o assalto e efetuando disparos de arma de fogo. O veículo roubado no domingo foi localizado em uma região de mata.


Motocicleta recuperada no domingo (15)Motocicleta recuperada no domingo (15)

Motocicleta recuperada no domingo (15)

Por volta de 15h30 de segunda-feira, as equipes policiais receberam informações de que os suspeitos do crime estavam escondidos em uma residência no bairro Jardim Maringá 3. Os militares foram ao endereço informado e abordaram um suspeito na frente da casa.

Em seguida, os policiais entraram no imóvel e encontraram outros cinco suspeitos, que tentaram fugir em direções opostas. Os homens foram detidos e, com o grupo, foram apreendidas porções de drogas e rádios comunicadores.

Questionado pela PM, o primeiro suspeito abordado confirmou o assalto e apontou os demais membros da quadrilha. Ele ainda revelou o endereço de outro integrante do grupo, no bairro Residencial Santa Bárbara.

No segundo local, os policiais detiveram outros suspeitos sem resistência. Um dos homens afirmou que rendeu as vítimas e efetuou os disparos, revelando que a arma utilizada no crime teria sido alugada e posteriormente devolvida, sem fornecer detalhes sobre seu paradeiro.

Os policiais seguiram até uma região de mata indicada pelos criminosos, onde localizaram uma motocicleta Yamaha Fazer roubada na manhã do mesmo dia.

Diante da situação, os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais procedimentos necessários.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar em qualquer cidade do Estado, sem se identificar, por meio do número 190 ou do disque-denúncia 0800.065.3939.

MATO GROSSO – CenárioMT

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress