Policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem por lesão corporal, motivado por violência doméstica, na madrugada desta quarta-feira (18.12), em Sinop. O suspeito, de 41 anos, foi preso em flagrante depois de agredir a companheira, de 32.
A equipe policial foi acionada, por volta de 04h, para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Loteamento Santa Rosa. No local, a mulher relatou aos policiais que estava na residência quando foi abordada pelo suspeito, que estava embriagado. Ela foi agredida com socos, tapas, empurrões, além de ser ameaçada de morte.
A vítima ainda afirmou que o agressor utilizava palavras ofensivas e intimidadoras, além de ameaçar desaparecer com o filho do casal, uma criança de 2 anos. Ainda em depoimento, a mulher disse que também já foi agredida em outras situações.
Diante dos fatos, os policiais realizaram buscas pelo suspeito, que foi encontrado dentro da casa. Ele foi encaminhado para a delegacia para registro da ocorrência.
Disque-denúncia em Mato Grosso
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
*Sob supervisão de Hallef Oliveira
Fonte: PMMT