Um clima de confraternização se transformou em tragédia na madrugada desta quarta-feira (25), em uma chácara na cidade de Matupá, Mato Grosso. Um homem de 27 anos foi esfaqueado durante uma discussão, após uma ceia de Natal.
O caso foi registrado por volta das 3h, quando a polícia foi acionada pela equipe médica do hospital municipal. A vítima deu entrada na unidade de saúde com duas perfurações por faca, no tórax e no abdômen.
De acordo com o relato da vítima, ele estava em uma chácara com amigos e familiares, celebrando o Natal, quando se envolveu em uma discussão com um dos presentes, de 39 anos. Durante a discussão, o suspeito pegou uma faca e desferiu os golpes.
Com base nas informações, a polícia saiu em busca do suspeito e o localizou. Em seu depoimento, o homem alegou legítima defesa, afirmando que a vítima teria tentado agredi-lo com a faca primeiro. Ele disse ter conseguido tomar a arma branca e desferido os golpes para se defender.
No entanto, a versão dos fatos ainda está sendo investigada pela Polícia Civil. O suspeito foi preso em flagrante e autuado por tentativa de homicídio. A vítima segue internada e seu estado de saúde não foi divulgado.