Sinop intensifica combate à direção perigosa com resultados expressivos

Publicidade

A 47ª edição da Operação Lei Seca em Sinop, realizada na noite de quinta-feira (26), resultou em números expressivos de autuações e apreensões. Quatro condutores foram presos por dirigirem sob efeito de álcool e 55 veículos foram removidos das ruas da cidade.

As abordagens, concentradas na avenida André Antônio Maggi, no bairro Jardim Ipê, resultaram na fiscalização de 179 veículos. Além dos casos de embriaguez ao volante, as equipes encontraram diversas outras irregularidades, como condutores sem habilitação, com CNH vencida ou dirigindo veículos sem registro.

A operação, coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI), contou com a participação de diversas forças de segurança, como Detran, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal, Guarda Municipal, Politec e Socioeducativo. O objetivo é intensificar a fiscalização e conscientizar a população sobre os perigos da direção sob efeito de álcool.

Os números da operação:

  • 4 condutores presos: Autuados por dirigirem sob efeito de álcool.
  • 55 veículos apreendidos: Sendo 33 carros e 22 motocicletas.
  • 187 testes de alcoolemia realizados: Um número significativo de motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro.
  • 139 autos de infração de trânsito: Além dos casos de embriaguez, foram registradas diversas outras infrações, como dirigir sem habilitação e veículos sem registro.

A Operação Lei Seca é uma iniciativa importante para garantir a segurança no trânsito e salvar vidas. Ao retirar da direção motoristas embriagados, as autoridades evitam acidentes graves e protegem a população.

MATO GROSSO – CenárioMT

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress