No penúltimo dia do ano, o Grêmio se despediu oficialmente de seis atletas que não vão continuar no clube para a temporada 2025. Entre eles, nomes de peso, como Diego Costa, Soteldo e Reinaldo.
Veja a lista:
- Rafael Cabral – goleiro
- Felipe Scheibig – goleiro
- Rodrigo Caio – zagueiro
- Reinaldo – lateral-esquerdo
- Soteldo – meia-atacante
- Diego Costa – atacante
Os contratos dos jogadores terminam em 31 de janeiro e não serão renovados. Deles, apenas Soteldo estava emprestado — pelo Santos —, enquanto os demais tinham vínculos definitivos com o Grêmio.
O lateral Reinaldo, de 35 anos, era quem estava há mais tempo no clube gaúcho. Ele chegou ao clube em 2023, vindo do São Paulo, e fez 95 partidas, com 9 gols marcados e 10 assistências.
Recentemente, o Grêmio anunciou a chegada do técnico argentino Gustavo Quinteros, recém-campeão nacional pelo Vélez Sarsfield.
Leia a nota do Grêmio
“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica a seus sócios e torcedores, o término do período de contrato de alguns atletas do elenco principal masculino em 31 de dezembro, sem a renovação.
São eles: os goleiros Rafael Cabral e Felipe Scheibig, o zagueiro Rodrigo Caio, o lateral-esquerdo Reinaldo, e os atacantes Soteldo e Diego Costa.
O Grêmio agradece aos profissionais pela dedicação, comprometimento e entrega durante o tempo em que defenderam a camisa tricolor, além de desejar sucesso nos novos desafios.”