Um homem de 51 anos foi preso em flagrante em Sorriso após ser acusado de abusar sexualmente de um menino de 10 anos com diagnóstico de TDAH, hiperatividade e Transtorno Desafiador Opositivo (TDO).
De acordo com a Polícia Militar, a denúncia chegou por volta das 8h, quando uma testemunha viu o homem levando a criança para um local isolado. Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito negou qualquer irregularidade, mas a vítima relatou que foi convidada para a casa do homem e que ele teria tocado em suas partes íntimas.
A mãe da criança, ao ser informada sobre o ocorrido, confirmou que o filho possui necessidades especiais e toma diversos medicamentos controlados. Ela relatou estar chocada com a situação e disse que o filho é bastante inocente e confia facilmente nas pessoas.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento. Ele confessou ter convidado a criança para sua casa e ter dado um beijo no rosto dela, mas negou ter cometido qualquer ato de abuso sexual.