Um crime bárbaro chocou a cidade de Água Boa, Mato Grosso, na madrugada de Natal. Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Civil após confessar ter matado seu colega de moradia com golpes de botijão de gás. O corpo da vítima foi encontrado em uma estrada vicinal, após uma intensa investigação.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu após uma discussão entre os dois homens, que estavam ingerindo bebida alcoólica. Em um momento de fúria, o suspeito atacou a vítima com o botijão de gás, causando ferimentos graves que levaram à morte.
Para tentar ocultar o crime, o suspeito colocou o corpo da vítima em uma carretinha e o abandonou em uma estrada vicinal. Em seguida, procurou a Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência por desaparecimento, apresentando uma versão falsa dos fatos.
Investigação e prisão
Diante das inconsistências nos relatos do suspeito e de outras testemunhas, a Polícia Civil iniciou uma investigação mais aprofundada. As imagens de câmeras de segurança da região foram cruciais para desmascarar o criminoso.
Após ser confrontado com as evidências, o suspeito confessou o crime e indicou o local onde havia ocultado o corpo. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver e responderá em inquérito policial por homicídio qualificado.
Aumento da violência em Água Boa
O caso evidencia o aumento da violência em Água Boa e a importância de ações efetivas para combater a criminalidade. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime e identificar possíveis motivações.