Um crime bárbaro chocou a cidade de Tapurah no último fim de semana. Quatro integrantes de uma facção criminosa foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (30), suspeitos de sequestro, tortura e homicídio de um homem.
As investigações tiveram início após uma denúncia anônima de gritos de socorro e o desaparecimento de um homem que havia sido visto sendo colocado à força em um veículo. A vítima foi encontrada morta em uma área de mata, com sinais de tortura e múltiplas perfurações.
De acordo com as investigações, os criminosos sequestraram a vítima em sua residência, a torturaram e, posteriormente, a executaram em um local isolado. A vítima teria sido submetida a um “tribunal do crime”, onde membros da facção, por meio de videochamada, ordenaram a execução.
Prisões em Tapurah
Os quatro suspeitos foram localizados e presos em diferentes pontos da cidade. Dois deles foram encontrados em uma festa, outro na casa de familiares e o último em um táxi, tentando fugir. Todos os envolvidos possuem passagens pela polícia e são conhecidos por integrar uma facção criminosa.
Investigação em andamento
A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar todos os detalhes do crime e identificar outros possíveis envolvidos. Os presos foram autuados em flagrante por homicídio qualificado, sequestro e tortura, e serão encaminhados para audiência de custódia.
O crime gerou grande repercussão na cidade de Tapurah e região, causando revolta e indignação. A população cobra por mais segurança e punição aos criminosos.