Um casal morreu durante um passeio após um barco naufragar em Monte Mor, no interior de São Paulo, na tarde de domingo (05).
Outras sete pessoas, entre elas uma criança de 4 anos, ficaram ilhadas após a embarcação afundar. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 16h.
Segundo a corporação, ao chegarem no local, uma das vítimas, um homem de 50 anos, já havia sido retirada da água por voluntários. A ocorrência também recebeu apoio da Polícia Militar.
Os agentes tentaram reanimar a vítima mas não conseguiram. Uma segunda vítima, uma mulher de 48 anos, ainda estava submersa e precisou ser resgatada.
As mortes foram constatadas, ainda no local, pelo médico do helicóptero Águia da PM. Com a ajuda de voluntários, bombeiros do grupamento de Hortolândia realizaram o resgate das sete pessoas que ficaram ilhadas após o naufrágio.
Segundo a Polícia Civil, a morte do casal é investigada. Foram solicitados exames do Instituto Médico Legal (IML) e foi realizada uma perícia no local do naufrágio. O caso foi registrado como morte acidental na Delegacia de Monte Mor.