Policiais militares do 19º Batalhão realizaram uma operação na manhã desta quinta-feira, 09 de janeiro, em Tangará da Serra, Mato Grosso. Dois homens foram presos por porte ilegal de armas de fogo, após denúncias de ameaças a populares.
Por volta das 9h40, a Polícia Militar recebeu uma denúncia via 190 sobre um homem armado que estaria ameaçando pessoas na região. Após deslocamento até o local indicado, os agentes identificaram dois suspeitos com base nas informações fornecidas por populares.
Na abordagem, um dos homens admitiu estar armado e alterado devido a uma discussão em uma conveniência de posto de combustível. Ele também revelou estar sob efeito de álcool e entorpecentes.
Armas e munições apreendidas em Mato Grosso
Durante buscas na residência dos suspeitos, os policiais encontraram um revólver, uma espingarda e 50 munições. Nenhum dos dois apresentou documentação para portar os itens, o que resultou em voz de prisão e encaminhamento ao Cisc de Tangará da Serra para as devidas providências.
Disque-denúncia: A população pode colaborar com as ações da Polícia Militar em qualquer cidade de Mato Grosso, sem precisar se identificar, através dos números 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: Secretaria de Comunicação de Mato Grosso