São Paulo tem dois desfalques na delegação que está nos Estados Unidos

Publicidade

 

São Paulo ainda não conta com o volante Damián Bobadilla e o lateral-esquerdo Enzo Díaz na delegação que está nos Estados Unidos para a pré-temporada de 2025.

O time participará da Inter&Co Soccer Week, na FC Series. Entretanto, a situação dos desfalques é momentânea.

Bobadilla apresentou um quadro de influenza e precisou ficar em isolamento. Ele se juntará ao elenco tricolor no próximo domingo (12).

Enquanto isso, Enzo Díaz chegou ao Brasil na última quarta-feira (8), data em que a delegação do São Paulo viajou para os Estados Unidos.

Contratado pelo Tricolor em negociação que envolveu a ida de Galoppo ao River Plate, da Argentina, o defensor desembarcou para realizar exames médicos e assinar contrato por empréstimo até o fim deste ano.

O ex-jogador do River é aguardado em solo norte-americano para se juntar ao grupo e disputar posição com Patryck Lanza, da base, único lateral-esquerdo que está com o elenco.

São Paulo desembarca nos EUA

A delegação chegou durante a noite da última quarta-feira (8) em Orlando, onde fará a maior parte da pré-temporada de 2025. O São Paulo disputará o Campeonato Paulista, a Libertadores, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro neste ano.

Nos Estados Unidos, o Tricolor fará todo seu período de preparação, com dois jogos a serem disputados: contra Cruzeiro (15 de janeiro, em Orlando) e Flamengo (19 de janeiro, em Fort Lauderdale).

O São Paulo fez seu primeiro treino nos Estados Unidos na manhã desta quinta (9), na academia do hotel. Dividido em dois grupos, o elenco tem trabalhos às 10h e 11h.

No período da tarde, às 16h, o time terá atividades no gramado do complexo da ESPN World Wide.

Esportes – Confira notícias da Editoria | CNN Brasil

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress