Além da contratação de Pedro Henrique, o Ceará também anunciou nesta sexta-feira, 10, as renovações de contrato com os meias Lucas Mugni, Richardson ,e o atacante Aylon para a temporada 2025. Os jogadores se destacaram na campanha de acesso para a primeira divisão no ano passado.
Lucas Mugni tem 32 anos e larga experiência no futebol brasileiro, argentino e até mesmo nordestino, já que antes de chegar ao Ceará também teve passagens de destaque por Sport e Bahia. No Vozão, o meia terminou a temporada com 3 gols e 10 assistências em 46 jogos. Ele foi o maior assistente da equipe no ano.
Richardson tem 33 anos e assinou contrato até o final de 2026 com o Ceará. Em 2024, foram 40 jogos, com três participações em gols. Ao todo, em 6 anos pelo Vozão, ele soma 277 jogos, além da conquista de uma Copa do Nordeste e três Campeonato Cearense.
Já Aylon será o único sobrevivente do poderoso trio de ataque do Ceará em 2025, já que Saulo Mineiro foi negociado ao futebol chinês e Erick Pulga ao Bahia. O atacante de 32 anos marcou 14 gols e deu 3 assistências em 53 jogos.