De acordo com o jornal Marca, da Espanha, o atacante Marcus Rashford não continuará no Manchester United. O novo técnico dos Red Devils, Ruben Amorim, deixou o jogador fora da relação para os jogos da equipe e o inglês já deixou claro em entrevista que é hora de mudar de ambiente.
“Para mim, pessoalmente, acho que estou pronto para um novo desafio e os próximos passos […] Se eu sei que uma situação já está ruim, não vou piorá-la”, disse Rashford.
Apesar do momento difícil vivido no Manchester United, Rashford se mostra como uma boa oportunidade para outras equipes europeias. O clube inglês está disposto a pagar parte do salário do atacante para cedê-lo por empréstimo e, depois, encontrar uma solução definitiva no fim da temporada.
O Como, de Cesc Fábregas, se encontrou com o irmão de Rashford, que é o seu agente, para sondar o atleta. De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, o clube poderia cobrir qualquer proposta que o atacante recebesse, mas Rashford quer um time de maior expressão e rejeitou a ideia.
Entre os clubes interessados no atacante, estão: West Ham, da Inglaterra, Milan e Juventus, da Itália, e o Borussia Dortmund, da Alemanha. A proximidade do United com o clube alemão pode ser favorável para o sucesso do negócio. No início de 2024, Sancho foi vendido para os ingleses e voltou ao clube alemão por empréstimo.