Após carro ser arrastado pela chuva, corpo de homem é encontrado no Sertão de PE

Publicidade

Após um carro ser arrastado pela água da chuva, o corpo de um homem de 23 anos, identificado como Henrique, foi encontrado por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco na noite da última terça-feira (14), em Ingazeira, no Sertão do estado. No veículo também estava o secretário de Administração da Prefeitura de Ingazeira, Ney Quidute, que conseguiu sobreviver e foi socorrido por populares. Ele foi encontrado agarrado a um tronco de árvore por moradores da região.

Com as fortes chuvas que atigiam Ingazeira, um carro foi arrastado pela correnteza de um riacho que transbordou na zona rural da região. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o veículo submerso. O Corpo de Bombeiros fez buscas no local, mas não encontrou vítimas no interior do automóvel.

“O trabalho continuou até a equipe encontrar um homem, que estava sem sinais vitais, às margens do riacho. O corpo ficou sob responsabilidade da PMPE. Já o motorista, que conseguiu sobreviver, foi encontrado agarrado em uma árvore e socorrido por moradores da localidade”, informou a corporação.

Segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC), Ingazeira registrou 91,41 mm de chuva nas últimas 24 horas.

Previsão do tempo para esta quinta

Na quarta-feira (15), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou o alerta para chuvas intensas com grau de severidade de perigo em Pernambuco, desta vez, afetando municípios do Sertão do estado.

O aviso tem validade até esta quinta-feira (16). As chuvas podem variar entre 30 e 60 milímetros por hora, ou entre 50 e 100 milímetros ao longo do dia. Além disso, os ventos devem ser fortes, com velocidades entre 60 e 100 quilômetros por hora. Há ainda risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas.

Nacional – Confira notícias da Editoria | CNN Brasil

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress