Caranhato comemora 1ª vitória, mas lamenta chances perdidas

Publicidade

O Luverdense conquistou nesta quarta-feira (15) sua primeira vitória no Campeonato Mato-grossense. A equipe de Lucas do Rio Verde derrotou o Sport Sinop por 2 x 1. Everton Heleno e Lázaro fizeram os gols do Verdão do Norte, enquanto Marco Antonio marcou para o time mandante.

Apesar do triunfo, que deixou o Luverdense na segunda colocação na tabela em razão dos critérios de desempate, o técnico Marcelo Caranhato voltou a lamentar os gols perdidos no confronto. Além dos dois gols marcados, o LEC acertou a trave do goleiro Jonathan que ainda fez pelo menos três defesas difíceis e viu os atacantes desperdiçarem chances reais de gol.

“A gente tem um volume de jogo muito grande. Isso tem que ser convertido em gols. A gente criou, foi acumulando chances de gol e a bola não estava entrando. Ela está teimando desde o primeiro jogo”, observou o treinador luverdense.

Caranhato espera que a vitória dê ainda mais confiança ao grupo para a sequência da temporada. Ainda assim ressalta a necessidade de equilíbrio, principalmente do setor ofensivo, na hora da finalização. “Poder ter um pouquinho mais de eficiência pra esse bom volume de jogo resultar em gols”.

O técnico do Luverdense elogiou a equipe do Sport Sinop. “Trouxe muitas dificuldades pra gente, mas soubemos controlar bem o jogo”.

No próximo sábado (18), o LEC recebe o Nova Mutum no Estádio Passo das Emas. O Azulão perdeu de goleada na rodada: 5 x 0 para o Mixto. Apesar da derrota, Marcelo Caranhato não acredita em jogo fácil. “Geralmente vem muito mais concentrado. Vai ser um jogo ainda mais difícil e a gente precisa estar preparado para isso”.

MATO GROSSO – CenárioMT

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress