Cinco trabalhadores do Maranhão desaparecem em cidade de Mato Grosso

Publicidade

O mistério ronda o desaparecimento de cinco jovens maranhenses que se mudaram para Mato Grosso em busca de trabalho. Os amigos, com idades entre 21 e 25 anos, estão desaparecidos desde o dia 9 de janeiro e foram vistos pela última vez em um alojamento em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Os desaparecidos foram identificados como Diego de Sales Santos, 22 anos, Wallison da Silva Mendes, 21 anos, Wermison dos Santos Silva, 21 anos, Mefibozete Pereira da Solidade, 25 anos, e Walyson da Silva Mendes, 25 anos. Todos haviam chegado à cidade no mesmo dia para trabalhar em uma empresa da construção civil.

Segundo informações da Polícia Civil, o dono da empresa onde os jovens trabalhariam foi quem comunicou o desaparecimento.

Ele relatou que os trabalhadores chegaram em um posto de combustível na Rodovia dos Imigrantes no dia 9 de janeiro e, em seguida, foram para o alojamento. No dia seguinte, o empresário foi até o local para buscar os funcionários para o primeiro dia de trabalho, mas não os encontrou.

O dono da empresa ainda relatou que tentou entrar em contato com um dos trabalhadores, mas as ligações não foram completadas e as mensagens não foram entregues.

Investigação em andamento em Mato Grosso


Cinco trabalhadores do Maranhão desaparecem em cidade de Mato GrossoCinco trabalhadores do Maranhão desaparecem em cidade de Mato Grosso
Cinco trabalhadores do Maranhão desaparecem em cidade de Mato Grosso

O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A polícia já iniciou as buscas pelos jovens e ouviu testemunhas, como o dono da empresa e outros trabalhadores que estavam no alojamento.

Até o momento, não há informações sobre o que pode ter acontecido com os cinco amigos. A polícia investiga todas as hipóteses, incluindo a possibilidade de que eles tenham se envolvido em alguma situação de risco ou tenham sido vítimas de algum crime.

MATO GROSSO – CenárioMT

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress