Ryan Reynolds compra clube da Colômbia e terá como sócios outros famosos

Publicidade

Ryan Reynolds, Rob McElhenney e Eva Longoria são os principais investidores em um grupo repleto de estrelas que está comprando o clube colombiano La Equidad, em uma aquisição que lembra a história de sucesso do Wrexham, que pertence à dupla Reynolds e McElhenney.

As figuras poderosas de Hollywood se unem a Al Tylis, copresidente do Club Necaxa; Sam Porter, executivo do D.C. United na MLS e do Necaxa; o arremessador da MLB Justin Verlander, sua esposa, a supermodelo Kate Upton; e o ex-jogador da NBA Shawn Marion na equipe de investimentos que assume o controle do clube com sede na capital colombiana, Bogotá.

“Estamos muito entusiasmados com a aquisição do La Equidad! Temos um grupo tremendo de parceiros e há grandes coisas pela frente para o clube”, disse Porter nesta quinta-feira (16).

O Wrexham está atualmente em terceiro lugar na League One e pode ser promovido pela terceira vez consecutiva desde que Reynolds e McElhenney compraram o time em 2021.

La Equidad ficou em 13º lugar na classificação do Campeonato Colombiano na temporada passada.

“Damos as boas-vindas a Al Tylis e Sam Porter, que chegam com uma visão clara e de longo prazo para continuar fortalecendo nosso clube”, postou La Equidad no X. “Este é o primeiro passo para um futuro cheio de oportunidades”.

Reynolds e McElhenney compraram uma participação minoritária no Necaxa em abril de 2024, e Porter e Tylis, um magnata do setor imobiliário, são agora investidores em Wrexham.

“Al Tylis e Sam Porter não só têm uma vasta experiência no mundo dos esportes, mas também contam com o apoio de figuras reconhecidas como Eva Longoria, Rob McElhenney, Ryan Reynolds, Justin Verlander, Kate Upton, Shawn Marion e Scott Galloway”, disse La Equidad disse em um comunicado.

Esportes – Confira notícias da Editoria | CNN Brasil

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress