Camila Campos, esposa do zagueiro Léo, ex-Cruzeiro, utilizou as redes sociais para contar que teve uma melhora no tratamento de câncer de mama. A cantora e influenciadora gospel foi diagnosticada com a doença em julho, enquanto estava grávida de sua segunda filha, Sofia.
Nessa quarta-feira (15), aniversário de Camila, ela anunciou que os nódulos da sua mama não existem mais. Em um vídeo emocionante, ela revela a notícia em uma praia.
“Aos 35 anos eu fui diagnosticada com câncer de mama. Hoje, aos 36, meus nódulos sumiram e eu estou comemorando meu aniversário na praia! Glória a Deus! Feliz aniversário pra mim!”, disse Camila no registro.
Em outro vídeo, Camila mostra a filha mais velha, Isabela, de três anos, orando por ela. A criança agradece a oportunidade de estar comemorando o aniversário da mãe em uma viagem e pede para que ela não sinta mais dor.
O diagnóstico
Camila foi diagnosticada com um câncer de mama em estágio avançado em julho de 2024. A cantora e influenciadora estava grávida de sete meses da filha Sofia. O parto da bebê foi feito dias após a descoberta da doença.
Em setembro, ela foi homenageada pelo Cruzeiro, time onde seu marido, o zagueiro Léo, jogou por 10 anos. Antes do jogo entre Cruzeiro e São Paulo, pela Série A do Campeonato Brasileiro de 2024, a cantora gospel Camila Campos, esposa do ex-zagueiro Léo, foi homenageada no Mineirão.
Camila Campos luta contra o câncer e foi convidada pela Minas Arena, administradora do Mineirão, para acompanhar o jogo entre mineiros e paulistas em um dos camarotes do estádio.
Ao aparecer no telão ao lado de Léo, Camila foi aplaudida e teve o seu nome gritado pelos torcedores. A cantora não conseguiu conter a emoção e demonstrou isso nas imagens.
Camila ganhou uma camisa branca do Cruzeiro, vestiu o uniforme, e levantou para cumprimentar os cruzeirenses que estavam no estádio.
Leo no Cruzeiro
Leo atuou pelo Cruzeiro entre 2010 e 2020. Foram 401 jogos ao todo, com 22 gols e oito títulos conquistados: dois Campeonatos Brasileiros (2013 e 2014), duas Copas do Brasil (2017 e 2018) e quatro Campeonatos Mineiros (2011, 2014, 2018 e 2019).