Barcelona só empata com o Getafe e aumenta momento ruim no Espanhol

Publicidade

Faltou brilho

Mesmo fora de casa, o Barcelona tomou a iniciativa da partida e esteve no ataque desde os primeiros minutos. Na primeira chegada mais perigosa já abriu o placar. Aos 9, Pedri deu um passe sensacional cortando a zaga e achou Koundé na área. O zagueiro parou no goleiro David Soria, mas aos trancos e barrancos mandou para a rede no rebote. 

A busca então virou pelo segundo gol e o Barcelona sufocou o Getafe, com cruzamentos em sequência e finalizações de longe, Baldé arriscou em sobra na entrada da área e mandou por cima do gol. Já Gavi teve uma chance mais clara ao ser lançado nas costas da zaga, mas sua finalização parou em ótimo carrinho do defensor. Era um gol certo. 

Aos poucos, o Getafe entrou no jogo e conseguiu equilibrar o confronto, também com suas subidas ao ataque. Ainda assim, a nova grande chances do jogo foi do Barcelona. Aos 32, Koundé mandou um cruzamento preciso para área e Raphinha fez a bola tirar tinta da trave na cabeçada. 

Mas quem marcou foi o Getafe. Aos 34, após levantamento para esquerda, Coba bateu com estilo, Iñaki Peña fez uma defesaça, mas Arambarri apareceu no rebote para empurrar para a rede. A reta final do primeiro tempo foi mais equilibrada, com as duas equipes se alternando no ataque, mas com pouca criatividade. O empate persistiu para o intervalo. 

inter

 

Notícias ogol.com.br

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress