Uma mulher de 40 anos foi morta pelo ex-companheiro, de 52, na noite do último sábado (18), em Colatina, no interior do Espírito Santo. A irmã da vítima relatou à polícia que o suspeito cometeu o crime porque não aceitava o término do relacionamento.
O caso ocorreu no bairro Riviera. Segundo a Polícia Militar, os agentes receberam a informação de que uma mulher foi morta na região e que o suspeito estaria no local do crime.
Durante abordagem policial, ao ser questionado sobre a morte da ex-companheira, o homem negou envolvimento no crime e afirmou que ela teria sido assassinada por pessoas ligadas ao tráfico de drogas devido a uma dívida.
Porém, a irmã da vítima disse que havia conversado com ela por mensagens de áudio no fim da manhã de sábado. Segundo a familiar, o homem era ex-companheiro da mulher e não aceitava o fim da relação.
Em nova conversa com o suspeito, ele confessou o crime e relatou que esfaqueou a mulher e, posteriormente, descartou a faca.
O caso foi registrado na Delegacia Regional de Colatina. O homem foi preso em flagrante por feminicídio e encaminhado ao sistema prisional. O corpo da vítima foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal da Polícia Científica, para ser necropsiado e, em seguida, liberado para os familiares.
* Sob supervisão