Mulher é presa após atear fogo em motocicleta e agredir policiais em Nobres

Publicidade

Na tarde desse domingo (19), uma mulher de 27 anos foi presa em Nobres (MT) após um tumulto envolvendo agressões físicas, desacato e resistência à prisão. A ocorrência foi registrada no bairro Jardim Petrópolis, próximo à quadra de areia, quando a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma briga.

Conforme o relato da vítima, sua nora, havia deixado a residência após ingerir bebidas alcoólicas, mas retornou e ateou fogo na motocicleta Honda Biz 110, placa QBZ 5530, de seu marido. Em seguida, a suspeita entrou em confronto físico com a sogra, causando lesões no joelho esquerdo da vítima.

Ao chegar ao local, a guarnição tentou abordar a suspeita, que tentou fugir em um carro. Ela foi detida, mas durante a condução para a unidade da Polícia Militar em Nobres, a suspeita começou a desacatar os policiais com ofensas, além de cuspir, chutar e tentar pegar a arma de um dos oficiais.

Foi necessário o uso de força para algemá-la e garantir a segurança da equipe.

No hospital Lara de Vicunha, a suspeita foi medicada com um calmante e apresentava lesões no peito devido à luta com a vítima. Segundo a mãe da suspeita, a mesma faz uso de remédios controlados e já tentou tirar a própria vida em três ocasiões.

Após os procedimentos médicos, a suspeita foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Nobres, onde foram tomadas as providências cabíveis.

MATO GROSSO – CenárioMT

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress