Vídeo de “orgia“ em praia de Búzios viraliza; PM diz não ter sido acionada

Publicidade

Cenas de uma “orgia” filmada em uma praia em Búzios (RJ) viralizaram nas redes sociais nos últimos dias. As imagens mostram pelo menos 15 pessoas envolvidas. Os vídeos teriam sido gravados em uma parte afastada da praia de nudismo Olho de Boi.

Os vídeos foram registrados no último domingo (19). A praia é conhecida por ter uma trilha para uma região de pedras, onde as ondas são mais brandas. A localidade também é um reduto do naturismo, prática em que banhistas aproveitam a praia despidos.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro afirmou que não foi acionada para nenhuma ocorrência relacionada a essa prática na região e que, por ser um local de difícil acesso, não tem como reforçar o policiamento.

Já a Polícia Civil disse que também não foi acionada para este caso e não há registro feito em nenhuma delegacia da cidade ou em cidades vizinhas. A Prefeitura de Búzios decidiu não se manifestar sobre o ocorrido.

Caso Arpoador

No começo deste ano, um outro flagrante de orgia sexual realizada em público viralizou nas redes sociais.

Durante o Réveillon, na praia do Arpoador, zona sul do Rio de Janeiro, mais de 30 pessoas foram identificadas após serem flagradas participando de uma orgia em público. Os suspeitos precisaram prestar depoimentos à Polícia e são investigados pelo crime de atentado ao pudor.

O inquérito que investiga o caso ainda não foi concluído pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Nacional – Confira notícias da Editoria | CNN Brasil

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress