O Corinthians venceu o Grêmio, por 1 a 0, na Arena Barueri, e fará a final da Copinha contra o rival São Paulo.
O mando será do tricolor paulista, por ter a melhor campanha. Por questões de segurança, será torcida única. Só são-paulinos poderão acompanhar a final.
Volta do Pacaembu
A final do dia 25, dia do aniversário da cidade de São Paulo, vai marcar a volta do estádio do Pacaembu, agora chamado de “Mercado Livre Arena Pacaembu”, depois de consessão à Allegra.
Além do naming rights do estádio, o contrato pode chegar a 30 anos e superar R$ 1 bilhão no total.
Cavadinhas
Nesta terça, o São Paulo ia perdendo para o Criciúma até os minutos finais da partida. Até que que Ryan Francisco, com dois pênaltis, garantiu a virada do tricolor. O curioso, foi que o camisa 9 deu duas cavadinhas, impressionando pela frieza e coragem.
O artilheiro da competição com 10 gols não estará na decisão, uma vez que tomou cartão amarelo na semifinal e está suspenso.
CEO
Em entrevista ao CNN Esportes S/A no ano passado, Eduardo Barella, CEO da concessionária Allegra Pacaembu, já havia revelado acordo com Santos, São Paulo e Cruzeiro.
“O Pacaembu sempre foi a segunda casa de todas as torcidas. Então existem clubes que tem uma relação um pouco óbvia conosco, como por exemplo o Santos. O próprio Marcelo [Teixeira] esteve visitando a gente recentemente, a gente já tem um memorando de entendimento assinado para realização de pelo menos 10 jogos por ano. Ele quer trazer o clube mais para a cidade de São Paulo, o que eu acho que faz todo sentido”, comentou Barella.
Além do naming rights do estádio, o contrato pode chegar a 30 anos e superar R$ 1 bilhão no total.